‘Como Eliminar Seu Chefe’, a adaptação do clássico dos anos 80, supostamente pode contar com as estrelas Sydney Sweeney, Zendaya e Ariana Grande no elenco.
Segundo a Life & Style Magazine, Jennifer Aniston está agora totalmente focada no remake e tem como prioridade escalar as jovens estrelas mais promissoras para o projeto, com Sydney Sweeney, Zendaya e Ariana Grande figurando “no topo” de sua lista de desejos.
“Com mais uma temporada de The Morning Show concluída, Jen está concentrada em colocar o remake de ‘Como Eliminar Seu Chefe’ nos trilhos, e está cada vez mais claro que Jen não apenas produzirá, mas também estrelará o filme”, afirmou a reportagem.
“O roteiro está ficando cada vez melhor, e Jen agora está voltando sua atenção para recrutar talentos da nova geração para o projeto. Apenas um punhado de nomes pode realmente agregar força ao projeto”, acrescentou a publicação.
A escolha dessas atrizes se deve ao fato de elas “terem provado que podem fazer comédia e trazer suas próprias bases de fãs para projetos cinematográficos”.
No entanto, a matéria também revela que “Sydney e Zendaya estão com as agendas lotadas nos próximos doze meses, e Jen quer fazer esse filme no ano que vem, se possível”.
“O remake de ‘Como Eliminar Seu Chefe’ ainda não foi oficialmente aprovado [pelos estúdios Twentieth Century Studios, que pertencem à Disney], mas conseguir um ‘sim’ de uma dessas atrizes e torná-las membros permanentes da ‘Equipe Aniston’ é o passo fundamental que Jen está dando agora”, completou.
A produção será fruto de uma parceria entre a 20th Century Studios e na Echo Films.
Por enquanto, não foi detalhada a função de Anniston, então não se sabe se ela também vai estrelar a nova versão.
Para quem não conhece, o filme original gira em torno de Judy Bernly (Fonda), Doralee Rhodes (Parton) e Violet Newstead (Tomlin), três funcionárias de Franklin Hart Jr. (Dabney Coleman), que é descrito como sexista, egoísta, mentiroso e hipócrita. Através de uma série de eventos malucos, as três mulheres encontram uma maneira de virar o jogo contra ele.
Dirigido por Colin Higgins, o longa conquistou a segunda maior bilheteria de 1980, arrecadando mais de US$ 100 milhões e transformando sua música titular, interpretada por Parton, em um grande sucesso.
O filme então se transformou em uma sitcom homônima para a TV, estrelada por Rita Moreno e Valerie Curtin ao longo de três temporadas.
Em 2009, virou um musical de palco, que apresentava novas canções originais compostas por Parton.
O retorno ao universo do filme passou a ganhar força em 2018, quando Parton e Fonda confirmaram que iriam reprisar seus papéis em uma sequência, que as levaria a orientar a próxima geração de mulheres trabalhadoras.
Rashida Jones e a co-roteirista original, Patricia Resnik, foram contratadas para escrever o roteiro, mas os planos para a sequência foram abandonados em 2019.
Como o remake está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.
Relembre o trailer do original: