Jennifer Lopez entrou com o pedido de divórcio para Ben Affleck, informou o TMZ.
J Lo entrou com documentos legais na terça-feira no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, mas eles não foram registrados por um advogado. Jennifer entrou com o processo pro per, ou seja, sozinha e sem um advogado.
Ela lista a data da separação como 26 de abril de 2024. O casal se casou em Las Vegas em 16 de julho de 2022… no entanto, hoje, 20 de agosto, também é muito significativo na tradição de Bennifer.
Isso marca o 2º aniversário da enorme e mais tradicional cerimônia de casamento que eles realizaram na Geórgia. Então, dificilmente parece coincidência que Jen tenha entrado com o pedido hoje.
Agora, aqui está o verdadeiro choque: J Lo não diz em seus documentos se há um acordo pré-nupcial, e fontes com conhecimento disseram ao TMZ que, de fato, não há nenhum acordo pré-nupcial.
Isso significaria que qualquer ganho ou lucro que Ben e Jen obtiveram durante seus quase 2 anos de casamento seria propriedade comum.
Para quem não sabe, Affleck e Lopez se conheceram em 2001 depois de contracenarem em ‘Contato de Risco‘, no qual interpretaram criminosos que tentam planejar um sequestro juntos.
Entre 2002 e 2004, eles começaram a namorar e até chegaram a noivar, até que se separaram e Affleck se casou com Jennifer Garner, com quem teve três filhos.
Lopez também seguiu seu rumo e se casou com o compositor e cantor Marc Anthony, com quem permaneceu até 2014 e teve dois filhos.
Não deixe de assistir:
Após se divorciar de Garner, Affleck também tinha se envolvido com a atriz Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’).