domingo, abril 28, 2024

Jennifer Lopez vai estrelar nova adaptação MUSICAL de ‘O Beijo da Mulher Aranha’

Segundo a VarietyJennifer Lopez (‘As Golpistas’) irá estrelar a nova adaptação musical de ‘O Beijo da Mulher Aranha’.

O longa-metragem, baseado na clássica peça da Broadway de 1993, trará Bill Condon (‘Chicago’, ‘Dreamgirls’) como diretor e roteirista.

John Kander Fred Ebb ficarão responsáveis pelas canções.

A narrativa, baseada no romance de Manuel Puig e no livro musical de Terrence McNally, é ambientada numa prisão argentina, em 1981. Lopez dará vida à personagem titular, uma mulher fantasiosa chamada Aurora e criada por Luis Molina, um cabeleireiro gay que serve oito anos de cárcere por alegadamente ter aliciado um menor de idade. Para escapar dos horrores da cadeira, Molina imagina filmes estrelando Aurora como uma diva clássica, incluindo um papel como a Mulher Aranha, que mata suas vítimas com um beijo. T vida de Molina, entretanto, vira de cabeça para baixo quando Valentin Arregui Paz, um marxista, se torna seu companheiro de cela – e ambos forjam laços inesperados.

Barry JosephsonTom KirdahyGreg YolenMatt Geller entram como produtores. Lopez, Elaine Goldsmith-ThomasBenny Medina são os produtores executivos.

O livro de Puig foi adaptado primeira aos cinemas pelas mãos do icônico cineasta Héctor Babenco, em 1985, rendendo o Oscar de Melhor AtorWilliam Hurt por sua atuação como Molina. A releitura para os palcos, por sua vez, conquistou sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS