sábado, abril 27, 2024

Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. vão voltar para novo ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’

De acordo com o Deadline, a Sony Pictures está interessada em reviver sua própria franquia slasher com uma nova entrada na franquia ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘.

A revista afirma que a diretora Jennifer Kaytin Robinson, de ‘Justiceiras‘, foi escolhida para dirigir o novo filme. Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. estão em negociações para voltarem aos seus papéis originais, e adoraram a ideia para o filme que foi apresentada pela roteirista Leah McKendrick.

O projeto está em desenvolvimento inicial e a ideia é trazer o elenco original e apresentar um grupo de jovens personagens, como fizeram recentemente com ‘Pânico’ (2022).

A Sony Picturesplanejava um reboot para a franquia, mas engavetaram os planos com o desenvolvimento de uma série para o Amazon Prime Video, que foi cancelada na primeira temporada em 2022.

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love HewittSarah Michelle GellarRyan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS