sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ursinho Pooh – Sangue e Mel’: Filme já arrecadou 70 VEZES mais que seu orçamento nas bilheterias

Winnie the Pooh: Blood and Honey‘ (Ursinho Pooh: Sangue e Mel), bizarro filme de terror baseado no clássico personagem infantil, já estreou nos cinemas do México e arrecadou quase U$ 1 MILHÃO nas bilheterias, sendo 70 vezes mais do que seu orçamento, de U$ 15.000.

Nos EUA, o filme estreia nesta Sexta-Feira (10) e espera-se que o seu número de arrecadação nas bilheterias suba ainda mais.

O longa segue a tendência de filmes de terror de baixo orçamento que geram interesse do público devido aos virais na internet, como aconteceu com ‘Terrifier 2‘.

Vale lembrar que uma sequência já foi confirmada pela página oficial do filme no Twitter, com um pôster promocional e a seguinte legenda: “mais sangue. Mais mel”.

Veja:

Anteriormente previsto para apenas uma noite de exibição nos cinemas no dia 15 de fevereiro, a publicidade acerca do longa-metragem cresceu tanto que a produtora Altitude, responsável pelo projeto, fechou contrato para uma exibição de nove dias em mais de 1500 salas apenas nos Estados Unidos (via Screen Rant).

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.

Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer legendado:

Infelizmente, o filme ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam.

Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.

O longa é uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.

O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.

Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS