sábado, abril 20, 2024

Jennifer Love Hewitt quer RETORNAR para novo ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’

Em entrevista ao podcast Inside Of You, Jennifer Love Hewitt (‘9-1-1’) revelou que adoraria retornar para a nova sequência da franquia ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘.

Quando o projeto foi originalmente anunciado, a imprensa havia sido reportado que a atriz estava em negociações para retornar como a sobrevivente Julie James, que protagonizou os dois primeiros filmes.

“Eu voltaria 100% para o novo filme. Com certeza. Eu amei fazer esses filmes. As pessoas podem reclamar que eu não pareço mais jovem, mas eu ainda adoraria participar de uma nova sequência.”

Anteriormente, no entanto, Freddie Prinze Jr. havia revelado que não recebeu nenhum convite para participar do novo filme:

“Vou ser honesto com você, acho que a notícia vazou e eles estavam apenas tentando deixar as pessoas empolgadas com o filme. Não me ofereceram nada. Eles apenas disseram isso para deixar as pessoas animadas. Não falei com ninguém na Sony, meus agentes não receberam nenhuma oferta deles. Conversei com o diretor alguns dias depois que eles anunciaram isso, só para dizer: ‘Ei, que diabos ‘Por que eles estão dizendo que eu vou estar em um filme que eu provavelmente não vou estar?’ E ela disse, ‘Deixe-me apresentar-lhe a ideia.’ Então ela falou comigo sobre a ideia, mas eu não disse sim, não recebi uma oferta.”, revelou ao Too Fab .

Ele continuou: “Não tenho motivos para mentir para ninguém, não estou ligado ao filme. Só vou fazer coisas que gosto e trabalhar com pessoas de quem gosto e não haverá espaço para manipulação desta vez. Eu errei na primeira vez; desta vez eu só quero fazer coisas pelas quais sou apaixonado.”

Apesar de abater os rumores sobre ele estar definitivamente envolvido no projeto, ele expressou o que gostaria de ver a franquia explorar.

“Eu não li um roteiro, mas gostaria de ver … definitivamente baseado na realidade, não acho que precisamos de nada sobrenatural. Não gostaria de ver alguém voltar à vida, não assim”, expressou o ator. “Espero que eles encontrem uma história orgânica e baseie tudo na realidade. O legal de Eu sei o que você fez no verão passado é que você tem quatro pessoas se sentindo muito diferentes sobre um evento horrível. Você sentia raiva de Ryan [Phillippe], você tinha culpa de [Jennifer] Love [Hewitt], você tinha medo de Sarah [Michelle Gellar] e arrependimento de mim, e isso era tudo louros do [escritor] Kevin Williamson.”, ele afirmou. 

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love HewittSarah Michelle GellarRyan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Não deixe de assistir:

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS