Durante uma entrevista para a Variety, Jeremy Irons refletiu sobre seu papel como Alfred Pennyworth em ‘Batman vs Superman’ e Liga da Justiça‘.

Apesar de ter gostado da experiência de ser um personagem clássico dos quadrinhos, o astro admitiu que não é um grande fã de ambos os filmes.

Ao longo da conversa, ele detonou a versão de ‘Liga da Justiça‘ finalizada por Joss Whedon (‘Os Vingadores’) em 2017.

Por conta disso, ele ainda nem assistiu ao novo corte, lançado por Zack Snyder no ano passado.



“Lembro-me de conversar com Zack antes dele terminar sua versão e fiquei bastante interessado para ver o que ele planejou, não poderia ser pior do que o filme de 2017.”

Quando o entrevistador disse que a versão de Whedon é terrível, Irons concordou, dizendo:

Aproveite para assistir:

“Bem, eu também acho. Quando lembro disso… É por isso que ainda não vi [a versão de Snyder]. Vou ter que caçá-lo e ver se tem em algum lugar online ou em um DVD.”

E você, o que achou do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘?



Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

Liga da Justiça de Zack Snyderconta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: