sábado, abril 27, 2024

Jeremy Renner aparece pela 1ª vez no tapete vermelho após seu acidente; Confira as imagens!

Pela primeira vez desde o seu assustador acidente, Jeremy Renner (‘Gavião Arqueiro’) esteve presente em um tapete vermelho. O ator compareceu à estreia de ‘Projeto Renner‘ (Rennervations), nova série do Disney+.

A produção, que já está disponível no serviço de streaming, mostra o ator viajando ao redor do mundo enquanto reimagina veículos exclusivos construídos especificamente para atender às necessidades de uma comunidade.

Confira as imagens:

LOS ANGELES, CALIFORNIA – APRIL 11: Jeremy Renner attends the world premiere event for the Disney+ original series “Rennervations” at Westwood Regency Village Theater on April 11, 2023 in Los Angeles, California. (Photo by Anna Webber/Getty Images for Disney+)

Não deixe de assistir:

No primeiro dia do ano, o astro da franquia ‘Vingadores‘ quebrou mais de 30 ossos e passou por várias cirurgias depois de ser atropelado por um trator limpa neves.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Renner revelou que vai manter o veículo:

“Só preciso aprender a dirigir melhor. O trator vai continuar desempenhando um papel integral na nossa propriedade em Reno [Nevada, nos EUA]. Temos muita neve lá em cima. “Minha mãe quer atear fogo no trator – e isso daria uma festa inteira… Mas não, é um veículos incrível. E eu o adoro.” (via Yahoo).

Ele acrescentou que:

“É uma necessidade, sabe? É com ele que a gente se vira quando há tempestades de neve gigantes.”

O bom humor e o olhar agradecido do indicado ao Oscar se sobressaíram à bengala que ele usava para se apoiar enquanto segurava a mãe de sua filha Ava, de 10 anos.

“Estou transbordando de gratidão e entusiasmo, diferente de tudo que senti em muito, muito tempo, sabe?”, disse o astro à People. “Porque não é um filme que estou promovendo, não é um show, é minha vida, é minha vida, cara, é isso o que eu faço.”

Após o susto, o astro vem tranquilizando os fãs ao publicar atualizações sobre sua rotina, e parece que ele está cada vez mais perto de se recuperar totalmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS