terça-feira, abril 30, 2024

Jeremy Renner compartilha vídeo caminhando pela primeira vez após o acidente; Confira!

Em seu perfil do Twitter, Jeremy Renner (‘Vingadores: Ultimato’) compartilhou um vídeo caminhando pela primeira vez desde que foi atropelado por um trator limpa-neve no início do ano.

Na publicação, ele aparece caminha em uma esteira numa sessão de fisioterapia e escreveu:

“Agora tenho que encontrar outras coisas para ocupar meu tempo para que meu corpo possa se recuperar da minha vontade.”

Ele também incluiu as palavras “Consciente”, “Focado” e “Recuperação” como hashtags.

Confira:

O acidente ocorreu enquanto o astro usava o veículo para rebocar o carro do sobrinho, que estava atolado na neve, mas acabou perdendo controle da máquina, que capotou e passou por cima de sua perna, fraturando cerca de 30 ossos.

Após o susto, o astro vem tranquilizando os fãs ao publicar atualizações sobre sua rotina, e parece que ele está cada vez mais perto de se recuperar totalmente.

Lembrando que o astro pode ser visto atualmente na 2ª temporada de ‘O Dono de Kingstown‘, que já está em exibição na Paramount+.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

O aclamado cineasta Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que ainda conta com Taylor Sheridan como co-criador ao lado de Hugh Dillon.

A trama de ‘Mayor of Kingstown‘ segue a família McLusky – corretores poderosos em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas como o racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

Dianne West, Kyle Chandler, Dillon, Taylor Handley, Emma Laird e Tobi Bamtefa completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS