A 3ª temporada da aclamada série original Netflix, ‘The Umbrella Academy‘, chegou ao catálogo do streaming em 22 de junho de 2022 com algumas surpresas, entre elas uma participação inusitada e especial de Jeremy Renner, intérprete do ‘Gavião Arqueiro‘ no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O ator aparece em ‘Kugelblitz’, quarto episódio do terceiro ano da série baseada nos quadrinhos homônimos de Gerard Way e Gabriel Bá. Porém, Renner não aparece como ator, mas sim como cantor – em um cover bastante melancólico de ‘The House of the Rising Sun’ do The Animals.

A cena em questão de Jeremy Renner é bastante trágico para os personagens de ‘The Umbrella Academy‘. Após a primeira temporada, os irmãos viajaram no tempo para os anos 1960. Um deles, Viktor (Elliot Page), apaixonou-se por uma mulher chamada Sissy Cooper (Marin Ireland). Ele também se aproximou do filho de Sissy, Harlan, e até salvou a vida do menino ao transferir os poderes.

Harlan então passou a ter grandes habilidades que não conseguia controlar, e forçou ele e a mãe a terem a um estilo de vida nômade após Viktor voltar para o futuro. Após Sissy morrer de câncer na terceira, os poderes de Harlan, interpretado por Callum Keith Rennie na versão adulta, explodem e matam várias pessoas, como as mães dos integrantes da Umbrella Academy.


Enquanto a cena é exibida, podemos ouvir o cover de ‘The House of the Rising Sun‘ na voz de Jeremy Renner.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

Aproveite para assistir:



A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.


Não deixe de assistir: