quinta-feira, março 28, 2024

Jeremy Renner vai interpretar figura emblemática do Velho Oeste em cinebiografia

O ator Jeremy Renner será o próximo a trazer à vida a icônica figura do Velho Oeste, John Henry “Doc” Holliday. O dentista já foi trazidos às telas através das atuações de Caesar Romero, Kirk Douglas, Adam West, Jason Robards, Dennis Hopper, Val Kilmer e Dennis Quaid.

O estúdio PalmStar Media adquiriu os direitos de dois livros escritos por Mary Doria Russell sobre “Doc” Holliday, intitulados ‘Doc’ e ‘Epitaph: A Novel Of The O.K. Corral’. O objetivo é combinar ambas as obras a fim de encontrar uma abordagem renovada do homem que começou sua trajetória como dentista e se tornou um apostador. Além disso, o projeto contará a história da amizade dele com Wyatt Earp, o que elevou “Doc” a ficar lado a lado do amigo durante um tiroteio no O.K. Corral.

Em um comunicado. Renner e seu parceiro de produção, Don Handfield, comentaram sobre a oportunidade de trazer de volta uma das figuras consideradas mitológicas do período:

“Estamos empolgados para re-introduzir este clássico personagem americano para uma audiência totalmente nova, fazendo uma crônica da incrível transformação de Doc Holliday de um dentista comum para o homem que Wyatt Earp chamou de o mais ‘nervoso, veloz e mortal com uma six-gun que eu pude conhecer’.

Renner e Handfield vão desenvolver o roteiro, que ainda não possui um diretor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS