sexta-feira, abril 26, 2024

Jesse Eisenberg está DESESPERADO para retornar em ‘Truque de Mestre 3’ e revela o motivo

A Lionsgate anunciou recentemente ‘Truque de Mestre 3’, que será dirigido por Ruben Fleischer. O ator Jesse Eisenberg expressou sua ansiedade em voltar a interpretar o mágico ladrão J. Daniel Atlas neste novo filme.

Em entrevista ao portal de noticias Collider, Jesse revelou que seu trabalho nos filmes de ‘Truque de Mestre’ era uma forma de fugir da ‘interpretação metodológica’.

“Descobri que não gosto de buscar ativamente o que você chamaria de ‘interpretação metodológica’, onde você trata quase as circunstâncias como realidade”, explicou Eisenberg. “Percebi que não são muitos atores fazem isso ou alguns o fazem de uma forma que não parece exatamente real. Para mim, fazer esses filmes, Truque de Mestre mais do que qualquer coisa é como o mais longe que vou em termos de sentir que sou o personagem, porque sou um artista de verdade como meu trabalho e o personagem é um artista.”

Eisenberg ainda falou sobre suas diferenças pessoais para com seu personagem, J. Daniel Atlas.

“Mas o personagem é esse artista muito confiante, e eu sou um artista muito inseguro, cheio de dúvidas sobre si mesmo. Não assisto a nenhum dos filmes em que estive, tento evitar imagens dos filmes. Não quero me ver, porque estou carregado com minhas próprias ansiedades sobre mim mesmo. Então, poder ser um artista que se sente bem consigo mesmo e realmente estar em um set de filmagem onde estou atuando é o mais próximo do método que já me senti. Ando quase arrogante nesses sets.”

O astro ainda revelou seu amor pelos filmes, descrevendo-os como algo que permite “diminuir a dosagem de antidepressivos”.

“É por isso que os amo tanto e estou tão desesperado para fazer um terceiro. É como a única vez que posso diminuir um pouco minha dosagem de antidepressivos, porque me sinto tão à vontade e confortável comigo mesmo como artista, porque o personagem é assim. Então, de certa forma, a maneira como eu descreveria a interpretação metodológica seria quase ao contrário, que o personagem está fazendo você sentir algo sobre si mesmo.”

Até o momento, a trama não foi divulgada, mas o filme será escrito por Seth Grahame-Smith.

Enquanto isso relembre o trailer de ‘Manodrome’, último trabalho do ator Jesse Eisenberg. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS