sábado, abril 27, 2024

Fã cria ABAIXO-ASSINADO pedindo que demissão de Melissa Barrera de ‘Pânico VII’ seja revertida; Saiba mais!

Ontem, a Spyglass chocou os fãs ao anunciar a demissão de Melissa Barrera de ‘Pânico VII‘ após a atriz defender a Palestina e o fim do genocídio.

Agora, um internauta criou um abaixo-assinado pedindo a ajuda dos devotos da franquia para reverter a decisão do estúdio em encerrar o contrato de Barrera.

“Sou um fã dedicado da franquia ‘Pânico’ e fui profundamente afetado pelas notícias recentes sobre Melissa Barrera. Chegou ao meu conhecimento que há planos para demiti-la de seu papel no próximo ‘Pânico VII’, apesar de ela não ter feito nada de errado. Isso não é apenas injusto para a Srta. Barrera, mas também estabelece um precedente perigoso para outros intervenientes que poderão enfrentar situações semelhantes no futuro”, diz o texto.

“Melissa Barrera é uma atriz talentosa conhecida por seus papéis em ‘Em Um Bairro de Nova York’‘Vida’, entre outros. Seu talento e dedicação lhe renderam um lugar no coração de muitos fãs em todo o mundo, inclusive eu. Demiti-la sem justa causa seria uma grande perda tanto para o filme quanto para o público”.

Até o momento da escrita da notícia, 1733 pessoas assinaram a petição. Para ajudar, clique aqui!

Vale lembrar que, com a repercussão negativa da demissão da atriz, outros atores do elenco devem seguir Melissa.

Jenna Ortega, que também já demonstrou apoio e solidariedade à Palestina, pediu para que sua agência encerre seu contrato com a franquia ‘Pânico‘ e não deseja voltar para o sétimo filme em solidariedade a Melissa. A informação foi divulgada pelo Entertainment Tonight.

Nos vídeos abaixo, Renato Marafon revela tudo que foi divulgado sobre a demissão:

Não deixe de assistir:

O diretor Christopher Landon (‘A Morte te dá Parabéns’) também se pronunciou sobre a chocante demissão e revelou estar de coração partido, ressaltando que essa não foi uma decisão dele. O tweet, no entanto, foi rapidamente deletado.

“Esta é a minha declaração: Tudo isso é péssimo. Parem de gritar. Essa não foi uma decisão minha.”

Anteriormente, o Hollywood Reporter e o Deadline haviam confirmado que a atriz foi demitida por causa de uma série de postagens nas redes sociais sobre a Guerra Israel-Hamas.

Em seu Instagram, Melissa fez uma emocionante postagem:

“No fim do dia, prefiro ser excluída por ter incluído alguém, do que ser incluída por alguém que eu excluí.”, ela escreveu.

 

Melissa ajudou a revitalizar a franquia com ‘Pânico‘, o longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia.

Barrera foi a estrela dos dois últimos filmes, interpretando o protagonista Sam Carpenter, filha ilegítima de Billy Loomis e alvo frequente de Ghostface.

Pode parecer inimaginável, mas a notícia vem minutos após a agência de talentos UTA descartar Susan Sarandon como cliente por também demonstrar apoio à Palestina.

Segundo rumores, o filme iria trazer todos os sobreviventes da franquia, incluindo Neve Campbell e Patrick Dempsey (‘Grey’s Anatomy’) como Mark Kincaid.

Vale lembrar que o cineasta irá substituir a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandou os dois últimos filmes da franquia e seguirá envolvida como produtores executivos ao lado de Chad Villela.

As filmagens devem começar em março de 2024 e rumores indicam que a estreia pode acontecer em Outubro de 2025 – dependendo de quando a greve dos atores vai acabar.

Vale lembrar que ‘Pânico VI‘ já está disponível na Paramount+!

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS