Jessica Alba se junta a Anthony Hopkins e Michele Morrone em filme sobre os Irmãos Maserati

Jessica Alba foi escalado para o elenco da cinebiografia Maserati: The Brothers.

Segundo o Deadline, ela viverá Sandra, uma personagem muito importante para a história.

O elenco ainda conta com o indicado ao Oscar Andy Garcia (‘O Poderoso Chefão: Parte III’), o vencedor do Oscar Anthony HopkinsMichele Morrone.

O longa-metragem acompanha os irmãos por trás da icônica marca de carro italiana. Garcia dará vida ao Sr. Rossini, descrito como uma “figura central na história dos irmãos”.

Morrone dará vida ao irmão Alfieri Il Maserati, enquanto Hopkins interpretará um acionista italiano que financia a família.

Andrea Iervolino entra como produtor.

Robert Moresco (‘Crash – No Limite’) fica responsável pela direção do projeto. As gravações devem começar no final do próximo mês, na Itália.

A Maserati foi fundada em 1914 numa garagem na cidade de Bolonha, no centro de Itália, por três irmãos: Alfieri, Ettore e Ernesto. Desde o início, a empresa – que hoje é conhecida pelos carros de luxo – esteve ligada ao mundo do automobilismo. O primeiro veículo de Grande Prêmio da Maserati foi dirigido por Alfieri Maserati, na corrida da Copa Messina de 1927, quando sofreu um acidente quase fatal. Alfieri morreu alguns anos depois, aos 44 anos, em decorrência de ferimentos relacionados ao carro em questão. Em 1937, os irmãos venderam o controle acionário da empresa que hoje pertence à Fiat.

Mais informações não foram reveladas.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...