sábado, abril 27, 2024

Jessica Chastain NEGA rumores de que participará da adaptação de ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Pouco depois da Netflix ter adquirido os direitos intelectuais de ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’, de Taylor Jenkins Reid, diversos fãs do romance comentaram sobre o desejo de ver a vencedora do Oscar Jessica Chastain como Celia St. James, atriz que tem papel importante na vida da personagem titular.

Entretanto, Chastain revelou recentemente que foi abordada para assinar uma cópia do livro e que se recusou a fazer isso, por não estar participando do projeto. “Não posso assinar isso, porque não estou participando [do filme]”.

Em seu Twitter oficial, ela explica com mais detalhes:

“Diversos fãs me pediram para assinar livros [de cuja adaptação] não estou participando, contratualmente. Por parecer errado, e como se eu estivesse tomando crédito pelo trabalho de outra pessoa, eu digo que não posso assinar porque não estou participando [da adaptação. […] Não há notícias sobre nada”.

As informações indicam que Liz Tigelaar ficará responsável pelo roteiro da produção.

Confira a sinopse oficial abaixo (via Amazon):

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Liza ChasinBrad Mendelsohn irão supervisionar o projeto.

Não deixe de assistir:

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS