Conhecida por seus trabalhos em ‘Game of Thrones’ e ‘Punho de Ferro’, Jessica Henwick será uma das estrelas de ‘Matrix Resurrections‘, interpretando a misteriosa Bugs.

E, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Henwick revelou que recusou um papel em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para atuar no novo ‘Matrix‘.

“Recebi um e-mail da produção de ‘Matrix Resurrections‘ pedindo para eu gravar algumas cenas, mas eu acabei recusando porque eu estava viajando pelo Deserto de Meseta. Era uma viagem longa e não era o lugar adequado para gravar.”

Ela continuou:



“Cerca de um mês depois, quando eu já estava em casa, recebi outro e-mail. [A diretora] Lana Wachowski disse que ainda não havia encontrado uma atriz para interpretar Bugs, uma misteriosa mulher de cabelo azul com uma tatuagem de coelho branco que cruza com Neo (Keanu Reeves). Então me interessei pela ideia e resolvi gravar um teste.”

No entanto, assim que ela enviou o material para os responsáveis pelo novo Matrix‘, ela também recebeu uma proposta da Marvel para atuar em ‘Shang-Chi‘.

Aproveite para assistir:

O problema é que ela teria que se desligar de Matrix‘ para ser aceita.

“Os estúdios sabiam que eu estava sendo disputada, e ambos deixaram claro que eu sóp poderia aceitar um ou outro. Não havia garantia de que eu conseguiria qualquer um deles. Esse foi meu momento pílula azul vs pílula vermelha, mas escolhi continuar a tentativa em ‘Matrix Resurrections‘.”



Por fim, ela disse que participar de ‘Matrix Resurrections‘ seria um momento único em sua carreira.

“Tive um ótimo relacionamento de trabalho com a Marvel TV, então já conheço este universo. Mas eu sabia que entrar para ‘Matrix‘ não é uma oportunidade que você tem todos os dias. Eu sabia que era agora ou nunca.”

Infelizmente, Henwick não revelou qual personagem ela poderia fazer em ‘Shang-Chi‘, mas as únicas possibilidades seriam Katy ou Xialing, vividas por Awkwafina e Meng’er Zhang, respectivamente

Com estreia marcada para 22 de dezembro nos cinemas nacionais, ‘The Matrix Resurrections‘ é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme MATRIX.

Assista ao trailer e e siga o CinePOP no YouTube:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CinePOP (@cinepopcinema)



Na trama, Reeves e Moss retornam como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho.

Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.

20 anos após o primeiro filme, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original. Matrix permanece no zeitgeist como um filme que mudou a forma como olhamos o cinema e a própria realidade. Com sua ação e efeitos visuais revolucionários, Matrix ajudou a pavimentar o caminho para os filmes que viriam. 

Além de Keanu Reeves (Neo) e Henwick, o longa conta com o retorno de Carrie-Ann Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe) e Daniel Bernhardt (Agente Johnson), além de introduzir Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.


Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

</a

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: