sexta-feira, março 29, 2024

‘Jessica Jones’ é 1ª escolha dos fãs das séries da Marvel TV/Netflix

A série ‘Jessica Jones‘ é a primeira escolha dos usuários da Netflix que querem acompanhar o universo compartilhado da Marvel desenvolvido pela plataforma.

A informação foi revelada por Todd Yellin, vice-presidente de Inovação de Produto da Netflix, em uma entrevista ao site USA Today.

Segundo o relatório divulgado ao portal, os hábitos dos assinantes e a abrangência do público são bem distintos. Ao contrário de assistir as quatro séries individuais em ordem cronológica, os usuários tendem a decidir pela heroína como sua primeira opção, seguida por ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘ e por fim, ‘Punho de Ferro‘.

Yellin ainda compartilhou que um a cada oito assinantes que acompanha as séries da Marvel TV/Netflix é novo no gênero. Em se tratando de dados demográficos, ‘Demolidor‘ é a escolha favorita do público masculino, sendo ‘Jessica Jones‘ a preferida do sexo feminino. Enquanto ‘Luke Cage‘ possui uma audiência bem equilibrada e mista, ‘Punho de Ferro‘ é a preferência dos fãs mais jovens.

Para Todd Yellin, os hábitos dos assinantes são demarcados por sua identificação com o personagem:

“Quando se trata de uma narrativa individual, os usuários assistirão respeitando a ordem cronológica. No entanto, quando falamos dessas séries correlacionadas, existem vários tipos de histórias e eles as verão de acordo com seu interesse no personagem e em como eles poderão aprender sobre eles”.

 

Com 80% de aprovação, ‘Os Defensores’ fica abaixo de ‘Demolidor’ e ‘Jessica Jones’ 

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS