A segunda temporada de ‘Demolidor: Renascido’ teve seu trailer exibido na CCXP que contou com o retorno de Jessica Jones.
Confira a descrição:
Dali em diante, sequências intensas passam em ritmo frenético, trazendo King Pin de volta, com Matt retornando ao manto de Demolidor.
Tudo escalona ainda mais quando Jessica Jones retorna para se juntar à trama, chegando na porradaria com intensidade. #disney
— CinePOP (@cinepop) December 6, 2025
Além disso, um rápido take mostra o Foggy, sugerindo que talvez o personagem retorne no novo ciclo. #disney #DisneyPlus
— CinePOP (@cinepop) December 6, 2025
Vai começar o painel do #DisneyPlus 🥰🥳
ccxp25 #ccxp pic.twitter.com/PeAyx8RGQN— CinePOP (@cinepop) December 6, 2025
A primeira temporada chocou os fãs ao apresentar a morte de Foggy Nelson, o melhor amigo de Matt Murdock. No entanto, apesar da cena emocionante, muitos fãs criaram teorias de que o personagem poderia estar vivo.
Agora, conforme reportado pelo ComicBookMovie, o ator Charlie Cox (Demolidor) falou abertamente sobre o destino de Foggy, indicando que as teorias dos fãs estão incorretas:
“Mas o Demolidor ouviu o coração dele parar. Ele está morto [risos]. Sinto muito. Estou muito triste. Eu estou. Adoro essa teoria, mas está errada”, disse o ator, com um sorriso no rosto, em tom de brincadeira.
A esperança dos fãs em relação à sobrevivência de Foggy Nelson não é infundada, já que houve precedentes nos quadrinhos.
Em uma das ocasiões mais relevantes para a narrativa da série, Foggy foi esfaqueado enquanto visitava Matt na prisão e, para protegê-lo, entrou no Programa de Proteção a Testemunhas, simulando sua morte. A crença dos fãs era que a série poderia seguir um caminho semelhante para trazê-lo de volta.
‘Demolidor: Renascido’ está disponível no Disney+.
Primeiras Impressões | ‘Demolidor: Renascido’ traz o melhor da Marvel Studios à tona
Na trama, Matt Murdock, um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.
A produção conta com o retorno de Charlie Cox no papel do herói titular. Ele já havia sido introduzido ao MCU no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.
O elenco conta contará com o retorno de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário).
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube: