A 3ª temporada de ‘Jessica Jones’ já está em desenvolvimento e finalmente as primeiras imagens de bastidores foram reveladas.

Confira:



Recentemente, o That Hashtag Show revelou a lista inicial de personagens da nova temporada, com quatro novas adições à série, incluindo o possível vilão. Confira:

ELLIOT: Entre 30 e poucos e 40 anos, sexo masculino, qualquer etnia. Carismático apostador e alcoólatra. Atraente e perspicaz. Seu charme funciona até mesmo nas mais terríveis circunstâncias.
COLLINS: Entre 30 e 50 anos, sexo masculino, qualquer etnia. Fisicamente ativo, extremamente inteligente e meticuloso. Impulsionado por uma necessidade patológica de se sentir superior.
KEIRA: Entre 48 e 52 anos, sexo feminino, afro-americana, latina, asiática ou nativo-americana. Uma violoncelista boêmia e professora de música. Inteligente, irônica e sexy. Auto-confiante e capaz de resistir a qualquer tempestade.
ZELDA: Entre 27 e 31 anos, sexo feminino, afro-americana, forte, inteligente e motivada. Uma estrela em ascenção em sua profissão, com ambição e talento para impulsioná-la ao topo um dia.

Segundo o site, a descrição de “Collins”, na verdade pode se tratar do vilão Curtiss Jackson, fundador de uma empresa chamada Power Broker, que aumenta as habilidades dos seus sócios.

Aproveite para assistir:

Ainda não há previsão de retorno ou quantidade de episódios divulgados até então.

Crítica em Vídeo | Jessica Jones: 2ª Temporada – O mulherão da p***a voltou!



Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Comentários

Não deixe de assistir: