quinta-feira, março 28, 2024

‘Jessica Jones’: Veja as primeiras imagens da 3ª temporada

A 3ª temporada de ‘Jessica Jones’ já está em desenvolvimento e finalmente as primeiras imagens de bastidores foram reveladas.

Confira:

Recentemente, o That Hashtag Show revelou a lista inicial de personagens da nova temporada, com quatro novas adições à série, incluindo o possível vilão. Confira:

ELLIOT: Entre 30 e poucos e 40 anos, sexo masculino, qualquer etnia. Carismático apostador e alcoólatra. Atraente e perspicaz. Seu charme funciona até mesmo nas mais terríveis circunstâncias.
 
COLLINS: Entre 30 e 50 anos, sexo masculino, qualquer etnia. Fisicamente ativo, extremamente inteligente e meticuloso. Impulsionado por uma necessidade patológica de se sentir superior.
 
KEIRA: Entre 48 e 52 anos, sexo feminino, afro-americana, latina, asiática ou nativo-americana. Uma violoncelista boêmia e professora de música. Inteligente, irônica e sexy. Auto-confiante e capaz de resistir a qualquer tempestade.
 
ZELDA: Entre 27 e 31 anos, sexo feminino, afro-americana, forte, inteligente e motivada. Uma estrela em ascenção em sua profissão, com ambição e talento para impulsioná-la ao topo um dia. 

Segundo o site, a descrição de “Collins”, na verdade pode se tratar do vilão Curtiss Jackson, fundador de uma empresa chamada Power Broker, que aumenta as habilidades dos seus sócios.

Ainda não há previsão de retorno ou quantidade de episódios divulgados até então.

Crítica em Vídeo | Jessica Jones: 2ª Temporada – O mulherão da p***a voltou!

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS