quarta-feira, abril 24, 2024

Jim Carey deixou a carreira de ator para virar pintor… Assista ao vídeo!

O veterano Jim Carey tem estado bem distante dos holofotes e dos set de filmagens e finalmente temos a resposta para o seu desaparecimento. O ator tem deixado o ramo cinematográfico de lado para se dedicar a um novo hobby: a pintura.

É possível ver seu novo talento aflorando no mais recente curta-documentário feito por ele. Intitulado ‘I Need Color‘, o vídeo de apenas seis minutos traz o comediante trabalhando em seu ateliê, com algumas pinturas realmente impressionantes.

Segundo Carey, o hobby surgiu há seis anos, como uma espécie de terapia para curar “o coração partido”. A partir dessa nova paixão, quadros belíssimos nasceram.

Lançado no site Vimeo e com mais de 2 milhões de visualizações, o curta traz um lado de Jim Carey que – até então – poucos conheciam.

No documentário, ele também explica sobre o que consiste um verdadeiro artista.

Em suas palavras:

“Eu acho que o que faz algum um artista é o fato de ele fazer modelos de sua vida interior. Eles fazem com que algo venha para o meio físico, que é inspirado por suas emoções, necessidades ou o que eles sentem que a audiência precisa”.

Assista o documentário na íntegra:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS