sexta-feira, abril 19, 2024

Jim Carrey chama Will Smith de COVARDE pelo tapa e diz que ficou ENOJADO com apoio do público

O ator e comediante Jim Carrey foi bem taxativo quanto a atitude de Will Smith na noite do Oscar, no último domingo (27), quando o ator subiu no palco da premiação e deu um tapa no apresentador Chris Rock, após ele fazer um comentário maldoso sobre a mulher de Will, Jada Pinkett Smith, pelo fato da atriz estar careca. Ela tem alopecia, doença autoimune que acarreta perda de pelos, da qual já falou publicamente sobre como a condição afetou profundamente sua vida pessoal e profissional.

Em uma entrevista concedida ao CBS Mornings, Jim Carrey afirmou ter se sentido “enojado” pela plateia ter aplaudindo de pé a atitude: “Hollywood não tem escrúpulos, tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal”, falou Carrey, sobre Will ter sido premiado como Melhor Ator apenas alguns minutos após o ato.

Ele disse ainda que Will Smith deveria ter sido “preso na hora”, mas a apresentadora Gayle King pontuou que Chris Rock preferiu não abrir nenhum processo sobre o caso. “Ele não quis ter o trabalho. Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em 200 milhões de dólares, pois aquele vídeo vai existir para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa fez uma piada.”

Carrey completou dizendo: “Aquilo surgiu do nada porque tem algo acontecendo dentro do Will que é muito frustrante. Eu desejo o melhor para ele, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento. Você acaba ofuscando um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o seu momento de brilhar, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram. Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto.”

Na segunda-feira (29), Smith usou suas redes sociais para se desculpar pela atitude dizendo: “Violência, em todas as suas formas, é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS