Em seu perfil do Twitter, Jim Carrey anunciou que irá trabalhar com junto com Jeff Daniels novamente, mas desta vez não é nada relacionado ao clássico ‘Debi & Loide‘, estrelado pela dupla em 1994.

Carrey revelou que convidou Daniels para narrar a versão em áudio de seu livro auto-biográfico, intitulado ‘Memórias e Desinformação‘, escrito em parceria com o romancista Dana Vachon.

O romance é descrito como “uma desconstrução da personalidade de Carrey” e apresenta lembranças sobre suas atuações, crescimento em Hollywood, sua relação com agentes, como ele lida com a vida de celebridade, com os privilégios, e com o medo da morte criativa e intelectual… Uma história sobre apocalipses interiores.”



Na publicação, Carrey divulgou um trecho da narração e escreveu:

“Eu não poderia estar mais feliz por meu amigo Jeff Daniels encontrar tempo para narrar meu romance ‘Memórias e Desinformação‘. O lançamento [da versão em áudio] estará disponível em 07 de julho.”

Confira:

Aproveite para assistir:



Dirigido por Peter Farrelly, ‘Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros‘ conta a história de Lloyd Christmas (Carrey) e Harry Dunne (Daniels), uma dupla de amigos bem-intencionados, mas um tanto ingênuos.

Ao longo da trama, os amigos de Rhode Island partem numa viagem para Aspen, no Colorado, na tentativa de devolver uma maleta de dinheiro que eles pegaram por engano após por terem sido acidentalmente abandonados, até que descobrem a maleta contém dinheiro de um resgate.

Orçado em apenas US$ 17 milhões, o longa faturou US$ 247,2 milhões pelo mundo e tornou-se um clássico da comédia.



 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva