Após um tempo afastado das telas para tratar da depressão, o comediante Jim Carrey está de volta e quer voltar a aturar.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter durante o Festival de Cinema de Toronto, o ator revelou um desejo de participar dos filmes de super-heróis da Marvel.

“Se a Marvel topar, eu posso interpretar o Homem Neurótico. É um personagem que nem existe”, brincou.

Recentemente, ele deu uma entrevista bem bizarra durante o Harper’s Bazaar’s ICONS, que aconteceu no New York Fashion Week.

A apresentadora do E! Catt Sadler tentou conversar com Jim Carrey de forma tranquila e casual, como seria com todos os famosos.



A apresentadora comentou que o evento comemorava os grandes ícones das mais variadas áreas do entretenimento. E Jim Carrey falou o seguinte:

“Não há significado para nada disso. Eu queria encontrar a coisa mais sem sentido que eu poderia vir e me juntar, e aqui estou. Quero dizer, você deve admitir, é completamente sem sentido”.

E Carrey continuou:

Aproveite para assistir:

“Eu não acredito em ícones. Não acredito em personalidades. Eu acredito que a paz está além da personalidade, além da invenção disfarçada. É mais profundo do que isso. Acredito que somos um campo de energia dançante por si mesmo. E, eu não me importo com nada disso.”

Confira a tentativa de entrevista completa no vídeo abaixo:



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: