sexta-feira, abril 19, 2024

Jim Parsons, o Sheldon, revela o REAL e triste motivo que o fez deixar ‘The Big Bang Theory’

Após mais de uma década no ar, a série ‘The Big Bang Theory‘ se despediu dos fãs em 2019 de forma bastante simbólica e emocional.

Pouco mais de um ano se passou desde a exibição do fatídico episódio final e o astro Jim Parsons revelou que na época estava enfrentando um momento muito ruim, que acabou contribuindo para sua decisão de deixar a série.

Durante sua participação no podcast David Tennant Does a Podcast, Parsons foi franco ao relatar a trágica morte de seu animal de estimação, que veio acompanhada de um acidente, que o fez quebrar o pé:

“Eu estava realmente triste porque, mais do que qualquer coisa, um de nossos cães estava realmente chegando ao fim de sua vida naquela época. Como você pode ver, isso realmente me chateou. Ainda magoa. Eu estava tão abatido. E eu saí para a chamada ao palco [do musical da Broadway, Boys in the Band], escorreguei e quebrei meu pé. Foi o período mais assustador que vivi nos dias que se seguiram, porque eu me senti como se estivesse na beira de um penhasco… Eu estava cambaleando e vi algo realmente escuro abaixo entre o acidente e a morte do cachorro. O resultado final foi que foi um verão muito intenso. O cachorro faleceu, ele tinha 14 anos, e Todd e eu estávamos juntos há 15 anos naquela época, então aquilo foi como o fim de uma era. Tive esse momento de clareza – que acho que é muita sorte se você conseguir ter isso de alguma maneira -, a ponto de dizer: ‘Não continue acelerando’. Sabe? ‘Use este tempo para dar uma olhada na sua vida e ao seu redor’. E foi o que eu fiz. Eu disse a mim mesmo, como meu pai dizia: ‘Se eu tivesse seis anos de vida, eu acho que haveriam outras coisas que eu gostaria de tentar e fazer’. Eu nem sei que coisas são essas, mas posso te dizer que eu preciso tentar”.

O último episódio de ‘The Big Bang Theory’, lançado em 16 de maio de 2019, atraiu nada menos que 23,44 milhões de telespectadores nos EUA, de acordo com as classificações ao vivo da CBS, fazendo com que a série seja o programa não esportivo mais assistido entre 2018 e 2019 em qualquer plataforma de rede ou streaming.

Relembre como tudo começou na popular série geek no vídeo abaixo, que traz alguns momentos emocionantes dos bastidores e das declarações dos elenco sobre o fim da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS