sábado, abril 27, 2024

Jim Parsons responde críticas de colegas sobre o fim de ‘The Big Bang Theory’

O maior astro de ‘The Big Bang Theory‘, Jim Parsons, se pronunciou sobre as críticas de colegas do elenco sobre como a série chegou ao fim após pedido do próprio astro. Ele que deu vida ao icônico Sheldon disse que “fez o que tinha que fazer”, embora tenha se arrependido sobre como tudo aconteceu.

“Nunca é legal ouvir que você fez algo que, mesmo acidentalmente, machucou ou irritou alguém. Fiz o que tinha que fazer, e era uma obrigação apenas minha lidar com isso. Para ser sincero, nunca achei que éramos o tipo de grupo que precisava de uma reunião assim”, disse o ator ao Yahoo!.

Lembrando que Parsons fez Sheldon desde o início do sitcom, acompanhado por Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg) e mais. A saída do ator foi anunciada em 2018, levando a série a uma temporada final até maio de 2019.

Com 279 episódios exibidos ao longo de 12 temporadas, ‘The Big Bag Theory’ permaneceu no ar entre 2007 e 2019, tornando-se uma das atrações mais duradouras da TV norte-americana.

Além disso, o último episódio atraiu nada menos que 23,44 milhões de telespectadores nos EUA, de acordo com as classificações ao vivo da CBS, fazendo com que a série seja o programa não esportivo mais assistido entre 2018 e 2019 em qualquer plataforma de rede ou streaming.

Relembre como tudo começou na popular série geek no vídeo abaixo, que traz alguns momentos emocionantes dos bastidores e das declarações dos elenco sobre o fim da série:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS