sexta-feira, junho 21, 2024

Jim Parsons revela se voltaria como Sheldon Cooper em sequência de ‘The Big Bang Theory’

Apesar de ter reprisado recentemente seu papel como Dr. Sheldon Cooper no spin-off ‘Young Sheldon’, o ator Jim Parsons não acredita que voltará a viver o físico teórico no futuro.

Em entrevista à E! News, Parsons foi enfático: “Olha, nunca diga nunca a nada. A vida é longa, Deus permita. Mas eu não acho”.

Parsons, que estrelou ‘The Big Bang Theory’, se emocionou ao falar sobre sua participação especial no final de ‘Young Sheldon’. “Foi muito, muito especial fazer isso. O sentimento hoje é meio estranho, sabe? É a segunda vez agora, porque quando terminamos The Big Bang Theory, também foi assim. Um pouco diferente”.

Ele concluiu: “Você filma aquele episódio final e está encerrado para você e então alguns meses depois, termina para o resto do mundo e é um sentimento muito estranho inundar você novamente assim”.

Lembrando que a CBS deu sinal verde para um spin-off focado nos personagens Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment). A produção acompanhará o casal enquanto eles cuidam de sua jovem família no Texas e precisam lidar com os desafios da vida adulta.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

‘Young Sheldon’ foi criada por Chuck LorreSteven Molaro.

Nessa história, conhecemos a infância do jovem cientista Sheldon Cooper. O projeto mostra tudo aquilo que é referenciado na série original, como a avó do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord, Annie Potts, Matt Hobby, Wyatt McClure e Emily Osment.

Jim Parsons, o Sheldon Cooper da série original, serve como narrador dos episódios.

No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming da Globo Play.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS