sábado, abril 27, 2024

Jimmy Fallon pede desculpas à equipe após alegações de ambiente de trabalho tóxico no The Tonight Show

De acordo com a CNN, o apresentador Jimmy Fallon pediu desculpas a seus colegas de trabalho após recentes alegações de que ele promovia um abiente tóxico nos bastidores de seu programa, o The Tonight Show.

A polêmica foi divulgada pela primeira vez em uma reportagem da revista Rolling Stone, na qual 16 funcionários, atuais e antigos, alegaram que chegaram a desenvolver problemas psicológicos devido aos abusos sofridos.

Os indivíduos não foram identificados por medo de possíveis represálias, e alguns até disseram que cogitaram o suicídio de tanta pressão que estavam sofrendo.

Ao longo dos anos, o programa teve nove showrunners nos últimos nove anos porque, segundo as fontes, Fallon demitia aqueles que não concordavam com suas exigências

“Ninguém nunca disse um ‘não’ para o Jimmy. Todo mundo pisou em ovos, principalmente os showrunners. Você nunca sabia qual Jimmy iríamos encontrar e quando ele teria um ataque de raiva. Veja quantos showrunners se foram tão rápido. Sabemos que não duraram muito.”

Foi dito que o comportamento de Fallon era instável com seus funcionários e a ameaça de demissões os mantinha ‘na linha’.

“Quando algo estava errado, todos nós sabíamos como nos comportar depois… Tipo, tínhamos que evitar contato visual e não cometer outro erro”, disse um dos ex-funcionários.

A CNN entrou em contato com representantes de Fallon depois de saber que ele fez uma ligação com sua equipe via zoom para dizer que “não pretendia criar esse tipo de atmosfera para o show”.

Em sua declaração, ele disse que:

Não deixe de assistir:

“É constrangedor e me sinto muito mal. Desculpe se envergonhei vocês, suas famílias e amigos. Eu me sinto tão mal que nem consigo descrever. Quero que esse programa seja divertido, deve ser inclusivo para todos, deve ser engraçado, deve ser o melhor programa, com as melhores pessoas.”

Em seguida, um porta-voz da emissora NBC, onde o programa é exibido, se manifestou através de um comunicado para esclarecer as coisas, dizendo:

“Estamos extremamente orgulhosos do The Tonight Show e proporcionar um ambiente de trabalho respeitoso é uma prioridade.”

Atualmente, o programa está suspenso desde o início da greve dos roteiristas de Hollywood, iniciada em maio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS