quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasJô Soares preferiu “morrer em casa, assistindo a filmes”, conta Drauzio Varella

    Jô Soares preferiu “morrer em casa, assistindo a filmes”, conta Drauzio Varella

    No último dia 05 de agosto, o Brasil perdeu um dos nomes mais conhecidos do cenário do entretenimento ao dar adeus ao incrível Jô Soares.

    O ator, roteirista, escritor e apresentador morreu aos 84 anos em virtude de problemas pulmonares e falência múltipla de órgãos.

    A missa de sétimo dia ocorreu na última sexta-feira, 12 de gosto, reunindo amigos e familiares de Soares – e, durante o memorial, o médico Drauzio Varella revelou que o apresentador preferiu “morrer em casa, assistindo a filmes” (o que não é nenhuma surpresa, considerando que ele era um grande fã da arte cinematográfica) (via O Povo).

    A homenagem para Jô ocorreu na capela do Colégio Nossa Senhora de Sion, em Higienópolis, São Paulo, contando com a celebração do padre Júlio Lancelloti e do bispo Dom Fernando Antônio Figueiredo.

    Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, foi quem confirmou a morte em nota:

    “Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social.

    Apresentou de 1988 a 1999 o Jô Soares Onze e Meia no SBT, e de 2000 a 2016 o Programa do Jô na Globo.

    Nossos sentimentos aos fãs, familiares e amigos.

    Últimas Notícias