Os atores Joaquin Phoenix e Rooney Mara batizaram o seu primeiro filho em homenagem ao falecido irmão mais velho do recente vencedor do Oscar.

O bebê, nascido em agosto deste ano após uma sigilosa gestação e em meio a um quadro de pandemia mundial, recebeu o nome de River, uma reverência ao ator River Phoenix, considerando um dos jovens astros dos anos 80 mais promissores.

Joaquin e River Phoenix tinham uma forte ligação desde a infância. Seu irmão mais velho o ajudou no início de sua carreira em Hollywood, além de ter tido papel fundamental em sua criação e na consolidação da sua carreira.

A informação relacionada ao bebê só fora revelada apenas agora pelo cineasta Victor Kossakosvky, diretor do documentário ‘Gunda‘, durante sua participação em um painel do Zurich Film Festival 2020.

Na ocasião, ele explicou a ausência do astro – que é produtor executivo do longa. Segundo o portal Mirror UK, Kossakovsky se desculpou e explicou a situação durante uma rodada de perguntas e respostas.

Aproveite para assistir:

Confira:

Vale lembrar que Joaquin Phoenix estaria negociando um contrato de US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais dois filmes, segundo o site Daily Mirror.

A fonte afirma que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e que Joaquin estaria “bastante engajado” com a produção.


A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2022 e 2024.

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE