quinta-feira, abril 25, 2024

Joaquin Phoenix batiza seu filho de River, em homenagem ao seu falecido irmão mais velho

Os atores Joaquin Phoenix e Rooney Mara batizaram o seu primeiro filho em homenagem ao falecido irmão mais velho do recente vencedor do Oscar.

O bebê, nascido em agosto deste ano após uma sigilosa gestação e em meio a um quadro de pandemia mundial, recebeu o nome de River, uma reverência ao ator River Phoenix, considerando um dos jovens astros dos anos 80 mais promissores.

Joaquin e River Phoenix tinham uma forte ligação desde a infância. Seu irmão mais velho o ajudou no início de sua carreira em Hollywood, além de ter tido papel fundamental em sua criação e na consolidação da sua carreira.

A informação relacionada ao bebê só fora revelada apenas agora pelo cineasta Victor Kossakosvky, diretor do documentário ‘Gunda‘, durante sua participação em um painel do Zurich Film Festival 2020.

Na ocasião, ele explicou a ausência do astro – que é produtor executivo do longa. Segundo o portal Mirror UK, Kossakovsky se desculpou e explicou a situação durante uma rodada de perguntas e respostas.

Confira:

Vale lembrar que Joaquin Phoenix estaria negociando um contrato de US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais dois filmes, segundo o site Daily Mirror.

A fonte afirma que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e que Joaquin estaria “bastante engajado” com a produção.

Não deixe de assistir:

A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2022 e 2024.

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS