Durante uma recente coletiva de imprensa no Festival de Toronto 2019Joaquin Phoenix falou sobre sua experiência de interpretar o personagem-título do já aclamado Coringa (que inclusive levou para casa o prêmio máximo do Festival de Veneza, o Leão de Ouro).

Sobre dar vida a Arthur Fleck/Coringa, o ator comentou que “havia algo me puxando em direção a isso, e evoluía enquanto [eu e o diretor Todd Phillips] trabalhávamos juntos”.

“Começou a se tornar algo muito maior do que eu havia previsto. E foi uma das melhores experiências da minha vida. […] Foi muito energizante e incrível e inspirador”, ele completou.


A trama de Coringa vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque principalmente a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Aproveite para assistir:

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix


Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.

Coringa tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil. 

Facebook Comments

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE