Joaquin Phoenix diz que nem estava sabendo sobre o filme do ‘Coringa’

Por meses, sites norte-americanos afirmam que Joaquin Phoenix assinou para interpretar o Coringa no filme solo do personagem, que será dirigido e roteirizado por Todd Phillips, de ‘Se Beber, Não Case!.

Porém, o ator desconversou em entrevista ao Allocine e falou que não tem conhecimento sobre os rumores.

“Que filme sobre o Coringa? Não tenho ideia do que você está falando”, afirmou.

A alegação pode ser devido ao sigilo contratual.

Recentemente,o The Tracking Board  revelou que a Warner Bros. começa as filmagens do filme de origem do Coringa já em maio desse ano.

A produção ainda mantém sua trama em sigilo, mas especula-se que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

O estúdio tem altos planos para o projeto, e acredita até que ele possa ter uma chance de concorrer a Oscars.

O aclamado diretor Martin Scorsese irá produzir o longa.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Reboot de ‘Stargate’ é ENGAVETADO pela Amazon MGM Studios

De acodo com o Deadline, o ambicioso reboot da clássica série sci-fi 'Stargate'...

Vídeo nos leva aos BASTIDORES de ‘O Vampiro Lestat’, estrelado por Sam Reid

Foi divulgado um vídeo promocional inédito da 3ª temporada...

‘Kockroach’: THRILLER policial com Chris Hemsworth e Taron Egerton ganha primeira imagem; Confira!

O Deadline divulgou a primeira imagem oficial do thriller policial 'Kockroach', estrelado...

Confira o trailer DUBLADO da 2ª temporada de ‘X-Men ’97’!

A elogiada animação 'X-Men '97' retorna em breve com uma...