De acordo com o The Hollywood Reporter, Joaquin Phoenix foi nomeado como personalidade do ano pela PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

Quem acompanha de perto a carreira de Phoenix, sabe que esse prêmio não é nenhuma surpresa, já que o astro sempre trabalhou com a organização e é vegano desde os três anos de idade.

Através de um comunicado, a presidente da PETA, Ingrid Newkirk, disse que:


Joaquin Phoenix nunca perde a oportunidade de destacar o foco de suas atenções para a situação dos animais e dar um ótimo exemplo de aderir à caminhada vegana e é um imenso orgulho tê-lo como parte de nossa comunidade.

Este ano, Phoenix estampou os outdoors de uma campanha da PETA intitulada ‘We Are All Animals‘ para incentivar uma legislação proibindo o uso de animais selvagens em circos.

O astro também participou de protestos no dia nacional dos direitos dos animais e produziu o documentário ‘The Animal People‘, sobre ativistas dos direitos dos animais que lutam contra indústrias da moda e da alimentação.

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Coringa continua em exibição nos cinemas nacionais.

A adaptação já atingiu US$ 1,049 bilhão pelo mundo e é o primeiro filme com classificação para maiores a atingir a marca, além de ocupar o posto como a maior bilheteria da Warner Bros em 2019, com apenas sete semanas em exibição.

Assista nossa crítica:


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE