O ator Joaquin Phoenix não perdeu apenas uma, mas duas grandes oportunidades de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Primeiro, ele era o preferido para substituir Edward Norton como Bruce Banner, antes de Mark Ruffalo ter sido oficialmente escalado. Depois, ele foi abordado para interpretar o protagonista de ‘Doutor Estranho‘, mas deixou a chance passar porque não queria ter que assinar contrato para diversas participações em futuros filmes da Marvel.

No entanto, parece que o ator não guarda arrependimentos. Segundo ele:

“Eu acho que eles fazem ótimos, divertidos filmes. Não há nada errado… Eu sou um daqueles, tipo, cinéfilos chatos. Eu não sou um esnobe […] eu gosto desses filmes às vezes, e eu acredito que eles alavancam a indústria de várias formas, então eu não tenho um problema com isso. […] Acho que todos ficaram felizes como tudo terminou. Todos ficaram satisfeitos.”

Rumores apontam que o ator está cotado para viver o Coringa na nova produção da DC, que seria um filme solo do personagem. Será que o novo projeto atrairá a atenção de Phoenix?

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE