Segundo o DeadlineWilliam Fichtner, conhecido por seus trabalhos em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’Entourage, entrou para o elenco da série Joe Exotic, baseada na popular obra ‘A Máfia dos Tigres, da Netflix.

Fichtner dará vida a Rick Kirkham, documentarista que apareceu no show original. Ele substitui o previamente confirmado Dennis Quaid, que foi forçado a deixar o projeto em virtude de conflitos de agenda.

Lembrando que o elenco também conta com John Cameron Mitchell (Joe Exotic) e Kate McKinnon (Carole Baskin).

Hernan LopezMarshall LewyAaron Hart são os produtores. Justin Tipping fica a encargo dos primeiros quatro episódios da temporada, enquanto Cate Shortland comanda os quatro finais.



A série terá oito episódios e será baseada no artigo “Joe Exotic: uma jornada sombria no mundo de um homem enlouquecido“, de Leif Reigstad.

Joe Exotic é cnetrado em Carole Baskin, uma grande entusiasta do mundo felino que descobre que seu colega também entusiasta Joe “Exotic” Schreibvogel está usando seus gratos para procriação e lucro. Ela, então, decide acabar com a empreitada, incitando uma rápida rivalidade. Mas Carole tem um passado obscuro e, quando coloca as garras para fora, Joe também resolve expor a hipocrisia de Carole. O resultado se mostra desastroso.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que a série original foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

 



Comentários

Não deixe de assistir: