De acordo com o The Hollywood Reporter, Joe Lara, melhor conhecido por estelar ‘As Aventuras de Tarzan em Nova York‘ e ‘Tarzan: The Epic Adventures‘, morreu aos 58 anos.
O ator faleceu com sua esposa, Gwen Shamblin Lara, e outros cinco passageiros em um acidente de avião em Nashville.
Joshua Sanders, Capitão do Corpo de Bombeiros de Rutherford, declarou essa manhã: “Nossos esforços mudaram de resgate para recuperação. Nós não estamos mais procurando por vítimas vivas atualmente.”
O avião decolou do aeroporto de Rutherford às 11 horas da manhã, antes de cair perto do Lago Percy Priest, em Tennessee. Segundo a reportagem, as autoridades ainda não liberaram informações sobre o voo, mas ele deveria ter pousado na Flórida, no Aeroporto Internacional de Palm Beach.
Nascido em 2 de outubro de 1962, Lara começou sua carreira como modelo. Sua primeira aparição como o icônico Tarzan foi no filme ‘As Aventuras de Tarzan em Nova York‘, em 1989. Eles participou de diversos filmes e séries de televisão, incluindo um episódio de ‘SOS Malibu‘, antes de voltar a interpretar o personagem em ‘Tarzan: The Epic Adventures‘.
O último filme que o ator participou foi ‘Summer of ’67‘, em 2018.
No decorrer de sua extensa carreira, ele estrelou diversos filmes de ação, tais como ‘No Calor da Meia Noite‘ (1992), ‘American Cyborg: Steel Warrior‘ (1993), ‘Fronteira de Aço‘ (1995) e ‘Doomsdayer‘ (2000).
Ele também praticava artes marciais e era músico, tendo inclusive lançado um álbum intitulado Joe Lara: The Cry of Freedom, em 2009. Ele era casado com Gwen Shamblin Lara, uma figura controversa conhecida por criar uma técnica de perda de peso baseada em “fé”.