Faltam menos de duas semanas para a estreia de Loki‘, e os fãs do vilão estão contando os dias para rever o amado personagem.

Durante uma entrevista para a D23 Magazine, a diretora Kate Heron comentou sobre as expectativas e promoteu que a série vai deixar os fãs de queixo caído.

Além disso, ela descreveu como foi trabalhar com Tom Hiddleston, intérprete do personagem há mais de 10 anos.

“Tom foi um colaborador incrível, foi uma alegria trabalhar com alguém que está trabalhando num personagem há mais de uma década. Ele estava completamente aberto para levar Loki a novos lugares, mostrando lados dele que não vimos antes e colocando-o em situações que nunca vimos antes.”



Ela continuou:

Aproveite para assistir:

“Acho que essa série vai bagunçar a mente de muita gente. Tudo o que você pode imginar sobre a trama será desmistificado e quando você pensa que já sabia o que iria acontecer, acontece o contrário. Os fãs vão ficar de queixo caído porque nunca viram nada assim.”

Ainda que a trama da série esteja repleta de mistérios, a Amazon divulgou a sinopse do dicionário visual baseado na atração, revelando a missão do personagem.

Confira:



“Ambientada logo após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele é levado em custódia perante a Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora dos imites do espaço-tempo. Forçado a responder por seus crimes contra a sagrada linha do tempo, Loki precisa fazer uma escolha: ser apagado da realidade ou ajudar na captura de uma ameaça ainda maior.”

Obviamente, o vilão vai escolher a segunda opção e embarcar nesta importante missão.

Apesar dos poucos detalhes, tudo indica que esta nova ameaça seja Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

De acordo com Brandon Katz, repórter do The Observer, fontes ligadas à produção disseram que Majors gravou uma cena para a vindoura atração, mas esta versão do personagem será bem diferente de como ele será visto em ‘Homem-Formiga 3′.

Infelizmente, não foram revelados outros detalhes sobre a sua presença na trama.



No entanto, considerando que a série envolve viagens no tempo e a criação de uma nova linha temporal, Kang pode estar descobrindo como viajar através dessas linhas temporais para se tornar aquele temido vilão dos quadrinhos.

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será revelado no MCU, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.



Lembrando que a série tem estreia marcada para 09 de junho na Disney+.

Confira o trailer:

O elenco também traz nomes como Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.



A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.



“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Não deixe de assistir: