Joe Locke revela que ‘Agatha Desde Sempre’ será mais SOMBRIA e terá representação LGBTQ+

Em entrevista ao Rolling Stone, Joe Locke (‘Heartstopper’) revelou o que podemos esperar da aguardada série ‘Agatha Desde Sempre‘, derivado de ‘WandaVision‘.

O ator confirmou que o seriado será mais sombrio que as outras produções do MCU, e comentou sobre a positiva representação LGBTQ+ na série.

“A série é uma comédia sombria sobre bruxas. Não é como as outras séries da Marvel. Nós formamos um coven composto por mim e um grupo muito improvável de mulheres para uma jornada pela Estrada das Bruxas. É uma história mágica, divertida e misteriosa.”

Ele completa, “Haverá muitas reviravoltas. Da mesma forma que ‘WandaVision’ passou por diferentes subgêneros de comédias, ‘Agatha Desde Sempre’ fará algo parecido, mas de uma forma diferente. Esta série é definitivamente mais sombria. É um pouco assustadora, o que é ótimo. Acredito que é uma jornada incrível dentro do MCU em explorar diferentes tipos de personagens que não são o Homem de Ferro ou Capitão América. É um novo tipo de super-herói.”

O ator ainda revela que o seu personagem, identificado apenas como O Adolescente, também se identifica como LGBTQ+: “A forma como a série explora a sexualidade do meu personagem é muito verdadeira e positiva. A sexualidade dele é apenas uma parte deste personagem.”

ue estreia em 18 de setembro no Disney+.

A foto reúne o elenco protagonista da atração.

Confira, junto ao trailer dublado:

agatha desde sempre

Agatha Harkness se vê impotente depois de escapar de seu aprisionamento em Westview, Nova Jersey. Ela espera que alguns aliados improváveis ​​se juntem a ela em sua busca para recuperar seus antigos poderes.

As estrelas Kathryn Hahn e Patti LuPone teceram elogios à produção da série, destacando o uso mínimo de CGI e a grandiosidade dos cenários.

Segundo o ComicBook, Hahn afirmou:

“A coisa mais emocionante sobre este show foi que Jac Schaeffer, que o escreveu e também escreveu WandaVision, considerou muito importante, juntamente com Mary Livanos, nossa produtora, que o uso de CGI fosse mínimo. Então, há muito pouco que não seja magia prática ou apenas a nossa magia. Isso foi incrivelmente emocionante porque pudemos provar repetidamente que poderíamos fazê-lo. É mínimo em termos de CGI, mas foi extremamente emocionante. Os sets são incríveis… Foi uma experiência imersiva e deliciosa.”

Patti LuPone acrescentou que a produção é tão bem feita que a série parece mais um filme de grande orçamento do que uma série de televisão.

“Posso dizer que, nesse ponto, o cenário, o design de produção, os decoradores de set, a iluminação, os figurinos, tudo, quando chegamos ao set, parecia que todos no lado criativo estavam no auge de seu jogo. Ao falarmos sobre a Estrada das Bruxas, ficou claro para todos nós o quão linda ela era. Quando chegamos ao set e vimos a Estrada das Bruxas real, ficamos emocionados. Além de contar uma história fantástica, é um prazer visual. Parece um filme de US$100 milhões.” Mephisto, Wiccano e muito mais: Confira os rumores de ‘Agatha All Along’!

agatha all along

Notícias

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...

‘Personas’: Netflix RENOVA drama sobre narcotráfico para 2ª temporada

A série 'Personas' (Legends), drama que explora o submundo...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.