sexta-feira, abril 19, 2024

Joe Manganiello, de ‘Liga da Justiça’, provoca os fãs da DC com nova foto de perfil do Exterminador

Joe Manganiello está provocando os fãs do DC no Instagram; sua foto de perfil agora apresenta o ator como o personagem Exterminador. A ex-estrela do ‘Homem-Aranha‘ mudou da Marvel para a DC em ‘Liga da Justiça‘, e o que deveria ser apenas o começo para Manganiello como Slade Wilson, o icônico supervilão dos quadrinhos, devido ao Snyderverse chegar ter um fim prematuro, a única aparição subsequente de Manganiello veio na versão ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que mostrou algumas cenas adicionais do assassino.

Confira a imagem:

Mas estaria Manganiello se preparando pra outra coisa com a Warner e DC? Talvez sim, talvez não, mas certamente tem fãs falando sobre isso, depois da última atualização do Instagram. A nova foto de exibição do ator de ‘Magic Mike‘ é bem psicodélica de si mesmo ostentando seu visual do Exterminador, com o tapa-olho de Slade e o corte de cabelo moicano descolorido. Manganiello não fez nenhum tipo de comentário sobre a troca de avatar, deixando os fãs especulando sobre as razões por trás disso.

Um filme do Exterminador já esteve em desenvolvimento com Gareth Evans, de ‘The Raid’, como diretor. Obviamente, seria um filme de ação de médio orçamento, que exploraria as história das origens de Wilson. No entanto, o projeto nunca saiu do lugar e, até onde sabemos, não há nada para o Exterminador em breve. Em dezembro, Manganiello admitiu que tem pouca confiança de que será convidado de volta para reprisar o papel, dizendo que “deixou isso para trás há um tempo”.

Mas por que ele pôs essa atualização no Instagram? Bem, com a Warner sempre procurando expandir suas produções da DC no HBO Max, é possível que ele tenha conseguido um projeto solo do Exterminador, finalmente, desta vez como exclusivo de streaming. Não queremos criar esperanças, mas o DCEU já nos surpreendeu antes, trazendo de volta personagens que nunca pensamos que veríamos novamente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS