terça-feira, março 19, 2024

Joe Manganiello faz campanha para HBO Max desenvolver série baseada no Exterminador

O sucesso de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ incentivou os fãs da DC a iniciarem uma nova campanha pedido pela restauração do SnyderVerse (#RestoreTheSnyderVerse).

E o ator Joe Manganiello, intérprete do personagem Exterminador, não apenas apoia o novo movimento dos cinéfilos, como também endossou uma outra campanha para que a HBO Max desenvolva uma série baseada no supervilão.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele compartilhou uma imagem inédita do personagem no Snyder Cut, com a hashtag #DeathstrokeHBOMax.

Confira:

Vale lembrar que, em uma recente entrevista para a Variety, a presidente da Warner Media, Ann Sarnoff, comentou sobre a campanha do SnyderVerse.

No entanto, ela respondeu de forma evasiva ao pedido dos fãs, indicando que a colaboração com Snyder definitivamente chegou ao fim.

“Eu aprecio que o quanto os fãs amam o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas contribuições para o universo da DC criado pela Warner. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua versão de ‘Liga da Justiça‘ à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás.”

Ela continuou:

Não deixe de assistir:

“Essa é a conlusão de sua parceria conosco e de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas agora nosso olhos e mentes estão voltados para todos os outros personagens da DC que já estão sendo desenvolvidos agora.”

Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

ligadajustica 167

ligadajustica 164

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS