sexta-feira, março 29, 2024

Joe Manganiello vira ‘Kraven, o Caçador’ em incrível pôster de fã; Confira!

‘Homem-Aranha 3’ tornou-se um dos filmes de super-heróis mais comentados dos últimos meses, especialmente conforme rumores sobre os personagens continuam crescendo.

Um desses personagens que pode aparecer no vindouro longa-metragem é Kraven, o Caçadora, famoso inimigo do herói aracnídeo que inclusive ganhará uma produção solo – e o que levou um habilidoso fã a imaginar Joe Manganiello no papel.

Confira a arte:

O Deadline confirmou recentemente que J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) ficará responsável pela adaptação de ‘Kraven, o Caçador’.

Matt TolmachAvi Arad entram como produtores, enquanto Richard Wenk (‘O Protetor) fica a encargo do roteiro.

Sabe-se também que o personagem fará parte do panteão monstruoso do herói aracnídeo ao lado da sequência de ‘Venom’ e dos vindouros ‘Morbius, o Vampiro Vivo’‘Jackpot’.

Fazendo sua estreia nas páginas de The Amazing Spider-Man #15, em 1964, Kraven é o alter-ego vilanesco de Sergei Kravinoff, um caçador obsessivo, Kravinoff vai atrás de Homem-Aranha, seu prêmio principal, para provar ao mundo que pode destruir qualquer um.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Vale lembrar que, recentemente, Tom Holland intérprete do Homem-Aranha) disse ao Collider que gostaria de ver Jason Momoa interpretando o vilão.

Pensando nisso, um fã divulgou em seu perfil do Instagram um incrível arte imaginando Momoa como o imbatível caçador dos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Kraven atualizado com o Jason Momoa. Pessoalmente, eu acho que ele seria perfeito para o papel e também parece ser um dos favoritos do público. O que você acha?”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Updated Kraven with @prideofgypsies who I personally think would be perfect and also seemed to be a crowd favorite. Let me know what you think 👌

Uma publicação partilhada por Jackson Caspersz Art 🎨 (@jackson_caspersz) a

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS