domingo, abril 28, 2024

Joel McHale diz que filme de ‘Community’ será gravado no primeiro semestre de 2023

O ator Joel McHale, o Jeff Winger de ‘Community‘, afirmou que as filmagens do filme que faz referência ao sitcom irão começar no primeiro semestre de 2023.

De acordo com McHale, em entrevista recente ao talk show de Jimmy Kimmel, via Collider, o início da produção do longa está previsto para algum ponto de junho. Onde a estreia do filme deve acontecer ou no final de 2023 ou mesmo nos meses iniciais de 2024.

O ator não deu maiores detalhes sobre o projeto ou a trama que reunirá os alunos novamente, mas disse que Ken Jeong, que viveu o insano Chang na série, retornará para o filme que é muito aguardado.

Lembrando que desde que a série foi encerrada em 2015, muito se falou sobre o sonho de ‘Community‘ ganhar um filme. Em 2022, no entanto, o papo ficou mais sério depois que tanto McHale quanto o criador e roteirista Dan Harmon disseram que a ideia estava bem mais próxima de virar realidade, devido ao sucesso da sitcom no streaming Peacock.

Na época da pandemia, o elenco se reuniu em uma leitura de roteiros especial, que atiçou ainda mais os nervos dos fãs. No fim das contas, em setembro de 2022, o filme foi oficializado pelo Peacock, porém não há data de estreia até o momento.

Vale lembrar que todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

A série estreou em 2009 e foi transmitida durante cinco temporadas pela emissora antes de ser cancelada. Entretanto, o Yahoo Screen comprou os direitos da produção e a renovou par mais um ano antes do término definitivo.

A história gira em torno de um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos.

Não deixe de assistir:

Joel McHaleGillian JacobsDanny PudiDonald GloverAlison BrieYvette Nicole BrownChevy ChaseJim RashKen Jeong estrelaram.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS