sexta-feira, abril 26, 2024

Joey Morgan, ator de ‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi’, morre aos 28 anos

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Joey Morgan, conhecido por ‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi’, faleceu ontem (21), aos 28 anos de idade.

O longa marcou sua estreia como ator, interpretando Augie Foster, um dos três protagonistas ao lado de Tye Sheridan (‘Jogador Nº1’) e Logan Miller (‘Escape Room 2: Tensão Máxima’).

Sua morte foi confirmada por um representante através de um doloroso comunicado. No entanto, a causa não foi mencionada e ainda permanece sob sigilo.

Joey Morgan faleceu no domingo de manhã. Foi um choque e devastou todos aqueles que o amam. Ele fará muita falta. Esperamos que todos entendam como isso é doloroso para seus entes queridos e possam respeitar os limites e permitir que sofram em particular”, diz o texto.

O diretor de ‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi’, Christopher Landon, também prestou homenagem a Morgan através do Twitter, escrevendo:

Joey Morgan entrou na minha vida há quase 9 anos, quando fiz ‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi’. Ele era quieto, engraçado, inteligente e atencioso. E quando as câmeras rodavam, ele era magnético. Ele faleceu hoje e a notícia é de partir o coração. Me sinto honrado por tê-lo conhecido.”

Confira:

Para quem não o conhece, Morgan também atuou na comédia de ação ‘Compadres‘ (2016), dando vida a um hacker adolescente ao lado de um ex-policial interpretado por Omar Chaparro.

Não deixe de assistir:

No ano seguinte, ele foi o adolescente problemático Luke Sherman na comédia dramática teen ‘Flower‘ (2017), na qual contracenou com Zoey Deutch (‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’).

A estrela também lamentou a perda e um publicação no Instagram ao compartilhar uma foto junto com o colega.

Na legenda, ela escreveu:

“Descanse em paz, Joey. Uma pessoa profundamente gentil, talentosa e especial. Nós te amamos.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por zoey deutch (@zoeydeutch)

Em 2018, ele atuou em diversas produções, como ‘Sierra Burgess é uma Loser’, ‘Angie Tribeca‘ e ‘O Acampamento de Férias‘.

Seu último grande papel no cinema veio em 2020, na comédia de ficção científica ‘Max Reload and the Nether Blasters’.

Na televisão, Morgan estrelou um episódio de ‘Chicago Med‘ (2017) e teve um papel recorrente em ‘Critters: A New Binge‘ (2019).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS