'Jogador Nº 1': Imagens apresentam as referências de clássicos filmes dos anos 80/90

'Jogador Nº 1': Imagens apresentam as referências de clássicos filmes dos anos 80/90


O novo filme de Steven Spielberg'Jogador Nº 1', traz uma série de referências nostálgicas de clássicos filmes dos anos 80/90 e uma série de imagens mostra alguns dos elementos chaves que compõem a garagem intergaláctica.

Dentre os objetivos clássicos que se encontram "escondidos" no loca, temos o conversível vermelho de 'Curtindo a Vida Adoidado', uma nave de 'Cowboy Bebop', o dróide ED-209 de 'Robocop', entre outros.

Confira:




Estão no elenco: Mark Rylance, que viverá James Donovan Halliday; Tye Sheridan, que viverá o protagonista Wade Watts; Olivia Cooke (‘Bates Motel’) como Artemis, avatar que a personagem Samantha Cook escolhe no do jogo Oasis; e  Simon Pegg como o cocriador da Oasis, Orgen Morrow.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o protagonista Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um diabólico quebra-cabeça cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.

De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que tem estreia prevista para 29 de Março.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c