sexta-feira, abril 26, 2024

‘Jogador Nº 1’: Olivia Cooke assinou para sequência, mas não sabe se acontecerá

A atriz Olivia Cooke confirmou a Vanity Fair que assinou contrato para participar de uma sequência do mais recente sucesso de Steven Spielberg, ‘Jogador Nº 1‘. No entanto, ela não sabe se essa continuação irá mesmo acontecer.

“Assinei o contrato da minha vida, então estou contratada para sequência mas enão sei se ela vai acontecer. Não ouvi nada. Vamos ver… acho que não tem um segundo livro de ‘Jogador N°1’, quem sabe eles não querem escrever primeiro?”

Sucesso de crítica e bilheteria, ‘Jogador Nº 1‘ arrecadou mais de US$ 582 milhões mundialmente.

“O ano é 2044 e o mundo real está numa terrível situação. Como a maioria das pessoas, Wade Watts escapa de sua desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual que permite a seus usuários ser o que eles quiserem, um lugar onde você pode viver e se apaixonar em qualquer um de seus milhares de planetas. E, como a maioria da humanidade, Wade sonha em encontrar o grande prêmio que está escondido nesse mundo virtual. Em algum lugar desse playground gigante, o criador do OASIS escondeu uma série de enigmas que premiará com uma enorme fortuna – e um poder muito grande – aquele que conseguir desvendá-los.”

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS