Paramount lança em DVD o intrigante suspense “Jogo de Mentiras”

No intrigante suspense “Jogo de Mentiras” (Moment Of Truth), o ator Thomas Haden Church encarna a pele de Don McKay, um tranqüilo zelador de colégio que recebe uma carta dizendo que sua namorada de infância está doente e precisa de sua ajuda.

Ao lado de sua amada Sonny, personagem vivido pela atriz Elizabeth Shue (de “Despedida em Las Vegas”, filme em que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz), McKay se vê enredado num jogo de crime, traição e mistério. Mas, quando nada é o que parece, até as mentiras tornam-se verdades.


Com direção e roteiro assinados por Jake Goldberg, o suspense chega as lojas com formato de tela 16X9 widescreen Anamórfico, áudio Dolby Digital 2.0, nos idiomas inglês e português, além de não trazer extras.

146874

Aproveite para assistir:

Além de estrelar, o astro Thomas Haden Church (indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Sideways: Entre Umas e Outras”) assina a produção do DVD “Jogo de Mentiras” (Moment Of Truth), que também conta com a participação de Melissa Leo e Elizabeth Shue, no elenco e que chega as lojas pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Por: Léo Francisco

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE