quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Jogos Mortais 10’ se passará ANTES do 3º filme e terá John Kramer ainda vivo

Através do seu Twitter, o roteirista Josh Stolberg (‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’) revelou novos detalhes sobre o próximo filme da franquia ‘Jogos Mortais‘, indicando que o filme será uma pré-sequência e terá o retorno do icônico John Kramer (Tobin Bell).

O roteirista de ‘Espiral‘ e outros dois filmes da saga revelou que o roteiro do novo filme é seu “favorito até hoje”, e divulgou o rumor indicando que a história acontecerá antes dos eventos de ‘Jogos Mortais 3‘, e sua história será contada do ponto de vista de Kramer, enquanto criava as armadilhas.

O cartaz apresenta uma única peça manchada de sangue de um quebra-cabeça na mão de uma mulher, com as palavras: “A última peça do quebra-cabeça”.

“De volta à minha família de terror, polindo o roteiro do próximo ‘Jogos Mortais’. Eu poderia te falar que vai ter muito sangue, mas você já sabe disso. O que posso prometer a vocês é que isso deixará os fãs de John Kramer muito felizes,” declarou Stolberg.



James Wan retornará como produtor pela Atomic Monster.

Não há muitos detalhes sobre o projeto.

Infelizmente, ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘ desagradou a crítica internacional. No Rotten Tomatoes, a produção recebeu míseros 37% com base em 170 reviews.

O filme também teve a pior arrecadação da franquia, com apenas US$ 37,7 milhões.

A Lionsgate e a Twisted Pictures vão produzir o novo filme.

Confira o novo trailer:

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘God of War’: Callum Vinson será Atreus na série do Prime Video

O jovem ator Callum Vinson, conhecido por seu trabalho...

X-Men estarão EXAUSTOS e FRAGILIZADOS em ‘Vingadores: Doutor Destino’, revela insider

Pouco a pouco, detalhes sobre o aguardado 'Vingadores: Doutor Destino'...

‘Vingadores: Doutor Destino’: RUMOR indica icônica batalha entre Magneto e [SPOILER]

Pouco a pouco, detalhes sobre o aguardado 'Vingadores: Doutor Destino'...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.