‘Jogos Mortais’: Possível título do reboot é revelado

‘Jogos Mortais’: Possível título do reboot é revelado


A franquia Jogos Mortais vai entrar em uma nova era graças a Chris Rock e ao diretor Darren Lynn Bousman (que já trabalhou no 2º, 3º e 4º filmes da saga original).

Agora, segundo o site da distribuidora canadense Mongrel Media, parece que o título do reboot foi revelado e será ‘Spiral: From the Book of Saw’ (Espiral, no português). A listagem também traz a data correta de lançamento (15 de maio de 2020) e o elenco completo.

Durante uma entrevista para o IGN, Rock comentou que o diferencial do novo filme serão os tons de comédia.

“Eu amo a franquia ‘Jogos Mortais‘, mas sempre achei que estava faltando alguma coisa, sabe? Acho que algumas piadas fariam toda diferença em alguns momentos. Então eu vi a oportunidade de trazer isso para o reboot.”

Questionado se o longa irá manter a essência dos originais, o comediante foi rápido e disse que os fãs podem ficar despreocupados, pois ainda será um filme sangrento.

“As piadas são só um detalhe. Qual é? Estamos falando de ‘Jogos Mortais‘, vai ser sangrento, muito sangrento.”

Para aumentar nossas expectativas – ou nos deixar com o pé atrás para o novo projeto -, o diretor Darren Lynn Bousman postou recentemente em seu Twitter que uma das cenas é tão perturbadora que pode desbancar a cena da fossa das agulhas de Jogos Mortais 2’ como a mais agonizante:

“Ecaaa…. estou editando uma cena de Jogos Mortais e ela me fez querer tomar um banho… A cena da fossa das agulhas pode ter encontrado competição…”, diz a postagem.

Confira a cena em questão:

O reboot está sendo descrito como uma “reimaginação” da saga.

A trama está sendo descrita como um “novo nível de armadilhas perigosamente traiçoeiras, pistas inteligentes e o suspense de ponta que esperam de uma das franquias de terror mais aterrorizantes do mundo”.

O elenco conta com Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella Marisol Nichols.

Ainda não se sabe se Tobin Bell retornará ao icônico papel do vilão.