‘Invocação do Mal 3’ ganha data de estreia nos cinemas nacionais

A Warner Bros. agendou a data de estreia de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (The Conjuring: The Devil Made Me Do It) nos cinemas nacionais.

O filme estreia no Brasil no dia 10 de setembro de 2020 – um dia antes da estreia nos EUA.

O terceiro filme da franquia será inspirado em um dos casos mais assustadores e polêmico investigados pelos Warrens, e o CinePOP foi atrás para trazer mais informações sobre a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson.

Confira os detalhes do caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino

invocacaodomal3_4

Em 1981, Debbie Glatzel assistiu aterrorizada enquanto seu noivo de 19 anos, Arne Cheyenne Johnson, aproximou-se do proprietário de seu imóvel, Alan Bono, e cruelmente o esfaqueou várias vezes no peito, matando-o. Meses antes do assassinato, o irmão mais novo de Debbie, David, experimentou ataques violentos de raiva e comportamento inexplicável. Convencido de que David estava sob o domínio de algo mal, a família chamou os Warren para ajudar. Os Warren afirmaram que 43 demônios residiam no menino e eles começaram a visitá-lo regularmente. O casal realizou três pequenos exorcismos para livrar o menino da possessão.

Durante o exorcismo final, Cheyenne Johnson provocou o demônio para vir para ele e possuí-lo em seu lugar. A partir desse momento, Debbie e os Warren afirmaram que ele foi possuído pelos mesmos demônios. Os Warrens teriam avisado a polícia local que uma tragédia aconteceria em breve, mas foram ignorados. Durante sua defesa no tribunal, Cheyenne Johnson afirmou que estava possuído por demônios quando assassinou Bono. O caso, que ganhou grande atenção da mídia, se tornou o primeiro caso conhecido de um acusado usando possessão demoníaca como justificativa nos Estados Unidos, e foi apelidado de “O diabo me obrigou a fazer” pela mídia.

Assustador, não é mesmo?!

Além disso, o primeiro vídeo foi divulgado e trazemos a descrição para você:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assumirá em seu lugar.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren. 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...