sábado, abril 27, 2024

‘Jogos Mortais X’: Entenda a cena PÓS-CRÉDITOS do novo filme

‘Jogos Mortais X‘ já está em exibição nos cinemas e conta com a primeira cena pós-créditos a franquia.

Como os fãs já sabem, o primeiro filme foi lançado em 2000 e, após o sucesso, a Lionsgate investiu na trama por sete anos consecutivos, ‘concluindo’ a franquia em 2010 com o slogan “O Capítulo Final”.

No entanto, a sangrenta franquia foi revivida sete anos depois, com um filme dedicado ao Jigsaw. Já em 2021, foi lançado ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘.

Mesmo assim, ‘Jogos Mortais X’ marca um retorno adequado à história principal, pois não apenas traz de volta John Kramer (Tobin Bell), mas também sua protegida, Amanda Young (Shawnee Smith).

Considerando que Kramer morre em ‘Jogos Mortais 3‘, é bom ressaltar que o novo filme é uma pré-sequência e se passa entre o primeiro e o segundo, enquanto Kramer tenta procurar tratamento para seu câncer.

Pois bem, ‘Jogos Mortais‘ tem uma cena pós-créditos que traz um divertido aceno para o que está por vir nos outros filmes depois de ‘Jogos Mortais 2‘.

No fim da trama, Jigsaw mata todas as pessoas, exceto uma, que estão tentando enganá-lo para removê-lo de uma cirurgia no cérebro no México… Nós o vemos saindo da propriedade onde ficou durante seu ‘tratamento’ e os créditos rolam.

Já na cena extra, vemos o que parece ser o banheiro do primeiro filme ou algo muito semelhante esteticamente.

Henry, o homem do grupo de apoio ao câncer de Kramer, que recomendou que John procurasse esse tratamento duvidoso, está pendurado no teto, então John observa que Henry agora não tem a cicatriz gigante em sua barriga, provando que ele estava envolvido nesse esquema elaborado.

Não deixe de assistir:

Vemos então o detetive Hoffman (um dos mais notáveis ​​protegidos surpresa de Jigsaw nos filmes posteriores) parado de lado, afirmando como é absurdo tentar ferrar John Kramer.

Também é sugerido que Hoffman foi para quem Kramer ligou no início do filme para ajudar a localizar os vigaristas.

Enquanto Henry implora por sua vida, uma armadilha presa ao seu estômago é ativada… Mas a tela fica preta antes que possamos ver o resultado da armadilha.

Lembrando que o CinePOP entrevistou com exclusividade o diretor Kevin Greutert e o designer de produção Anthony Stabley.

Na entrevista, Kevin contou o verdadeiro MOTIVO por trás da decisão de matar o John Kramer (Tobin Bell) e por que o James Wan apoiou.

Assista:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.    

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS