segunda-feira, julho 15, 2024

‘Jogos Vorazes’: Austin Butler revela ter feito teste para o filme!

Austin Butler, astro em ascensão, revelou recentemente ter feito teste para ‘Jogos Vorazes’, onde tentou interpretar o personagem Peeta Mellark, tributo do Distrito 12.

Segundo a Entertainment Weekly, o ator declarou: “Eu fiz teste para Jogos Vorazes, e nem sequer fui chamado de volta. Qual é o personagem, Peeta?”.

O papel acabou indo para Josh Hutcherson, que interpretou o tributo nos quatro filmes da saga. No entanto, Butler não parece guardar mágoas. Ele descreveu a performance do colega como “ótima”.

Recentemente, Austin Butler estreou em ‘Clube dos Vândalos’ (The Bikeriders), um longa-metragem no qual contracena com Tom Hardy (de ‘Venom’), atualmente em exibição nos cinemas.

clube dos vandalos

Além de ter recebido 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa que gira em torno da ascensão de um clube de motociclismo fictício do meio-oeste dos Estados Unidos nos anos 60, recebeu nota B no CinemaScore.

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+‘ a ‘F‘.

Confira a publicação:

 

Não deixe de assistir:

Os críticos em geral elogiaram o trabalho de Jeff Nichols, embora reconheçam que o filme apresenta problemas de narrativa.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Nichols explorou as complexidades que movem os homens… e aqui ele apresenta uma imagem violenta, sim, mas estranhamente comovente, que se encaixa perfeitamente com o que o motiva como um perspicaz cronista do que éramos e do que nos tornamos”, disse Pete Hammond do Deadline.

“Uma peça de memória impressionante”, disse Sheri Linden do The Hollywood Reporter.

“Vai longe ao humanizar figuras que há muito tempo foram mal representadas no cinema, proporcionando ao público um acesso privilegiado a esse mundo interior”, disse Peter Debruge da Variety.

“A distinta vibração que Nichols traz à era dourada das motocicletas dá lugar à entropia lamentavelmente familiar que a encerrou… Mas não se pode negar que os Vandals tiveram seu momento de glória, resultando em algo verdadeiramente emocionante”, disse David Ehrlich do indieWire.

“Nichols simplesmente substituiu bandidos por motociclistas, mas no fim das contas, são apenas homens agarrando-se desesperadamente à identidade e a uma versão de masculinidade que está rapidamente escapando de suas mãos”, disse Maureen Lee Lenker do Entertainment Weekly.

“Exala autenticidade, desde os corcéis de metal que os personagens levam para a estrada até os jeans sujos de terra que eles adoram vestir”, disse Neil Smith da Total Film.

“Uma abordagem carinhosa de uma subcultura muito romantizada, Clube dos Vândalos segue suavemente ao invés de acelerar, mas seu elenco estelar garante uma viagem tranquila enquanto Jeff Nichols oferece detalhes sobre os altos e baixos de uma lendária gangue de motociclistas”, disse Hannah Strong do IGN.

“Embora Jodie Comer se esforce intensamente para conduzir o filme, ele peca pelo excesso de conteúdo desnecessário, personagens pouco desenvolvidos e uma mistura de sotaques exagerados”, disse Emma Kiely da Collider.

‘Clube dos Vândalos’ está atualmente em exibição nos cinemas nacionais.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A história é vista pelos olhos de Kathy (Jodie Comer), um membro obstinado dos Vândalos, casada com o motociclista selvagem e imprudente Benny (Butler). Acompanhamos a evolução do grupo ao longo de uma década, começando como um clube local de forasteiros unidos por bons tempos, motos barulhentas e respeito por seu líder, Johnny (Hardy).

Escrito e dirigido por Jeff Nichols (‘Amor Bandido’), o longa é baseado no livro do fotógrafo Danny Lyon, que documentou a ascensão de um clube de motociclismo no Centro-Oeste dos Estados Unidos.

Mike Faist, Norman Reedus e Michael Shannon completam o elenco.

Austin Butler,Jogos Vorazes

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS